O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, informou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, que o atacante Keirrison, pouco aproveitado no Santos, foi oferecido. Como o clube busca um substituto para Diego Tardelli, o dirigente admitiu que o jogador pode ser contratado, mas terá de haver uma redução salarial.
Segundo Maluf, o salário de Keirrison é alto e parte dele é pago pelo Barcelona, que detém os direitos econômicos do atacante. “Ele não é jogador do Santos, pertence ao Barcelona e está emprestado ao Santos, tem salário muito alto. No Santos, o Barcelona paga parte dos salários dele”, explicou.
O dirigente negou que o atacante Alecsandro, do Internacional, seja uma das opções de reforço para o ataque. O nome do atleta foi especulado pelo seu irmão Richarlyson, na última quarta-feira, quando o volante disse que o time mineiro procurou o atleta.
“Contei para vocês em janeiro que o Alecsandro disse que eu contratei o irmão errado, que era para vir ele. Não tem nada, mas não vamos falar em nomes, vocês conhecem o futebol, como acontece, o segredo de todas as negociações até aqui é o silencio”, despistou Eduardo Maluf.
O dirigente não confirmou que tenha mantido contatos com representante de Alecsandro ou com dirigentes do Internacional, que detém parte dos seus direitos econômicos. “A entrevista do Richarlyson ontem (quarta-feira), me ligaram mais de dez agentes querendo intermediar a negociação. Futebol é assim. Vamos trabalhar em sigilo como a gente vem fazendo”, ressaltou Maluf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário