Atacante e Santa Cruz tinham acordo com o Timão, mas preferiram fechar com o Inter. Clube gaúcho ofereceu mais dinheiro ao jogador e aos pernambucanos.
O clube gaúcho atravessou o acordo firmado entre Andrés Sanchez e dirigentes do Cobra Coral, selando a contratação. Os gaúchos ofereceram 50% de ágio sobre a proposta corintiana - R$ 1,5 milhão ao clube e um salário superior ao jogador, de 21 anos.
- O Inter atravessou com o Santa Cruz. Na última hora, aceitaram só a do Inter. Fui pego de surpresa, mas vamos ver o que foi acertado. A proposta do Inter foi bem maior que a do Corinthians. Eles estiveram em uma reunião com a diretoria e o pai do atleta e chegaram ao acerto - afirmou o empresário do jogador, Luis Ferreira,culpando os dirigentes pernambucanos.Gilberto era cogitado pelo Corinthians desde março deste ano e, há mais de dois meses, tinha um acordo para se transferir para o Corinthians. Na última semana, o clube paulista chegou a um acerto com o Santa Cruz, para viabilizar a transferência, que sairia por cerca de R$ 1 milhão.
No último domingo, enquanto comemorava o título do Pernambucano, conquistado em cima do rival Sport, Gilberto se despedia e já falava como jogador do Corinthians. Em São Paulo, o atacante, de 21 anos, era confirmado pelo presidente corintiano Andrés Sanchez, como novo reforço do clube.
O acerto com o internacional, após meses de negociação entre Santa Cruz e Corinthians irritou os dirigentes do Timão. Atendendo a pedidos dos pernambucanos, a cúpula alvinegra esperou até o fim do Estadual para negociar, confiando no acordo verbal com o atacante. O empresário do atleta reforça o discurso e também jura ter ficado incomodado com a situação.
- Nós ficamos incomodados. Tínhamos tudo acertado com o Corinthians, faltava só a parte do clube, e o Santa achou melhor a proposta do Internacional. Já tive contato com pessoas da comissão técnica do Corinthians, com o Duílio (Monteiro Alves, diretor-adjunto) e imagino como esteja a situação entre eles. Mesmo assim, nem eu nem o atleta tínhamos poder para decidir. A proposta aceita, na última hora, foi só a do Inter - acrescentou.
Sua apresentação no Internacional acontece até quarta-feira.
FONTE:LANCE!NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário