Atacante deve assinar contrato por dois anos nesta terça-feira; clube pode ceder direitos de Marquinhos ao Grêmio.
Borges já pode ser o 9 que Muricy tanto esperava. Em entrevista à "Rádio Cultura", de Santos, o presidente Luis Álvaro Ribeiro confirmou que Santos e Grêmio chegaram a um acordo que envolve a cessão dos direitos do meia Marquinhos. O atacante chega na terça para exames, assinará por dois anos e assistirá ao jogo contra o Cerro Porteño (PAR), pela Copa Santander Libertadores.- Entre Santos, jogador, Grêmio e Marquinhos está tudo acertado. O Borges é do Santos. Quarta-feira já estará no Pacaembu - disse o mandatário.
Marquinhos, emprestado ao Avaí até o fim do ano, terá os 50% dos direitos econômicos vinculados ao Santos - os outros 50% são do Avaí - repassados ao Grêmio, que deve esperar até o fim da Copa do Brasil para contar com o reforço. Ele já recebeu uma sedutora oferta salarial.
O atacante já treinava em separado do restante do elenco gremista nos últimos dias. A situação de Borges no Grêmio ficou ruim após a derrota para a Universidad Católica (CHI), em que foi expulso, e depois culminou na declassificação do time na competição.
Borges trabalhou com Muricy Ramalho no São Paulo entre 2006 e 2009. O Santos ainda aguarda a aprovação do jogador nos exames médicos e a assinatura de contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário