MUNDO DA BOLA

MUNDO DA BOLA

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Batalha campal deixa feridos no Fluminense

Jogadores e dois seguranças tiveram escoriações após a briga contra os argentinos. Diguinho foi o mais ferido.

Nem tudo foi alegria na heróica classificação do Fluminense na Copa Santander Libertadores. Após o apito final, e a consolidação da vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Juniors, uma batalha campal tomou conta do gramado do estádio Diego Armando Maradona. Resultado: alguns jogadores do Flu acabaram sofrendo escoriações.
O volante Diguinho foi quem teve o maior prejuízo, com um corte na cabeça e um inchaço no olho devido a um golpe sofrido na briga. Já o zagueiro Gum, o meia Conca e o meia Marquinho tiveram apenas ferimentos leves. Outros dois seguranças do clube também acabaram atingidos. Um deles, teve sangramentos na cabeça, enquanto o outro teve o olho ferido.
Na saída do vestiário, o técnico Enderson Moreira lamentou o incidente.
- Viemos para cá jogar futebol. Isso não cabe mais no futebol. Estamos lá com jogadores, seguranças machucados. Nossa integridade física foi ameaçada. Isso nos deixa muito triste - comentou o técnico tricolor.
Nenhum dos feridos, porém, será encaminhado ao hospital.
Classificado para as oitavas-de-final da Libertadores, o Fluminense irá enfrentar o Libertad-PAR. A primeira partida será disputada no Engenhão.
FONTE:LANCE!NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário