Técnico e mito argentino está desempregado desde o final da última Copa do Mundo, em 2010.
Um dos mais próximos colaboradores de Diego Armando Maradona, o também ex-jogador Alejandro Mancuso, assegurou nesta terça-feira que o astro demonstrou interesse na proposta apresentada pelo San Lorenzo para assumir a equipe argentina, após a demissão de Ramón Díaz no último domingo.
- Maradona é um dos candidatos a substituir Ramón Díaz. Houve um contato com pessoas vinculadas a ele e provavelmente teremos uma conversa nos próximos dias", afirmou nesta terça-feira o presidente do clube, Carlos Abdo.
Mancuso confirmou horas depois uma reunião com diretores do San Lorenzo, e assegurou que Maradona estaria interessado na oferta.
- Estamos estudando o projeto. Na parte futebolística, estamos de acordo, e Maradona está interessado - afirmou ao portal esportivo "Playfutbol".
Em outras declarações divulgadas na segunda-feira, Abdo indicou que Marcelo Bielsa e Alejandro Sabella eram outros nomes que interessavam ao clube.
Entre os nomes ventilados há ainda o do brasileiro Silas, atualmente à frente do Avaí. Por ora, a equipe será dirigida interinamente por Miguel Ángel Tojo e Carlos Veglio
Nenhum comentário:
Postar um comentário