Jornal italiano diz que astro do Santos "forçaria" a saída em caso de novo tropeço, nesta quarta, diante do Colo Colo, na Vila.
Paulo Henrique Ganso pode estar com os pés no Milan caso o Santos não vença o Colo Colo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores.O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" diz que a partida contra os chilenos é "decisiva" para o futuro do astro santista, que, em caso de um novo tropeço, "forçaria" sua saída do Peixe.
- Ganso decidiu acelerar o tempo e pode sair por um preço de mercado, e não pela cláusula rescisória de 50 milhões de euros com a qual o Santos pretende afastar os clubes europeus interessados - destacam os italianos.
O meia não vive uma boa relação com a torcida do Santos. No último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, foi hostilizado e chamado de "mercenário".
O próprio jogador já reclamou de não ter sido valorizado enquanto se recuperava de uma lesão. Ganso e Santos negociam há semanas a renovação de contrato. Os dois ainda não chegaram num acordo.
FONTE:LANCE!NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário